O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
12 abr

Atendimento ao publico externo e interno, através do telefone, e-mail e pessoalmente. Execução de atividades administrativas da empresa. Recepção de documentos, protocolo e encaminhamento para os setores responsáveis. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Secretariar a diretoria.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
boa comunicação, organização, boa dicção e escrita
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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