O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Salvador - BA
R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 fev

Requisitos da vaga: Ensino médio Desejável Graduação em Administração cursando a partir 2º semestre. Experiência na função no mínimo 6 meses. Principais Atribuições: Organização de documentos: recebimento, estruturação, digitação, arquivamento e até a redação de alguns, como planilhas, comunicados e construção de agendas; Financeiro: organização de pagamentos e contato com os fornecedores para ajustar melhor data de pagamento / cobrança; Planilhas: cuida também da produção de apresentações, ajudando a área financeira; Atendimento: receber e responder chamadas telefônicas; Setor de compras: cotações de materiais e insumos para obra; Cuidar do atendimento e encaminhamento de clientes ou de fornecedores, no momento em que vão fazer alguma entrega de material.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares