O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Compras

4,3
564 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
9 mai

Descrição Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo(a) para embarcar com a gente nessa jornada! ?? Você vai se juntar a uma equipe dinâmica e engajada, onde terá a chance de aprender, crescer e se desenvolver dentro da organização. Suas principais responsabilidades serão: Emissão de MIGO (para pedidos de compras de material). Emissão de Requisição de Compras no SAP. Dar suporte administrativo à equipe, mantendo a organização dos documentos, arquivos e planilhas. Emissão de Folha de Serviços (para pedidos de compras de serviços). Fazer a compra e controle de materiais de escritório. - Contribuir com ideias e sugestões para melhorar a rotina da equipe. ?? Requisitos O que buscamos em você: Conceitos básicos sobre CAPEX, OPEX, Centro de Custo e Conta Contábil. Ensino médio completo. Experiência anterior como Auxiliar Administrativo(a). Habilidades com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Ótima comunicação, pro-atividade e bom relacionamento interpessoal. - Agilidade, organização e atenção aos detalhes. ?? Benefícios: -. GYMPASS -. Convênio farmácia -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Vale transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Compras - Materiais

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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