O quê?
Onde?

Atendimento Receptivo De Cobrança

4,2
10.419 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 a R$ 141.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 abr

Atendimento ao Cliente Receber chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes com dívidas pendentes; Responder de forma cortês e profissional a todas as consultas dos clientes; Escutar atentamente as preocupações dos clientes e demonstrar empatia; Negociação de Dívidas; Identificar oportunidades para negociar acordos de pagamento com os clientes; Oferecer opções de pagamento flexíveis, quando aplicável, para ajudar os clientes a quitar suas dívidas; Esclarecimento de Dúvidas; Explicar detalhes das dívidas, incluindo valores, datas de vencimento e quaisquer encargos adicionais; Fornecer informações precisas sobre políticas de pagamento e procedimentos de cobrança; Cumprir rigorosamente as políticas de conformidade e ética da empresa em relação à cobrança e privacidade do cliente. Cargo: Atendente Salário R$ 1.412,00 + R$ 246,00 (VR ou VA); Escala 6x1 de segunda a sábado; Horário da operação segunda e sábado das 8h00 às 20h40 (domingo folga fixa); Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 14h20 às 20h40 e sábado 08h00 às 14h20; Jornada de 06h20 por dia; Disponibilidade para atuar presencial em Santana; Período de treinamento de 10 dias (inicio imediato).

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares