O quê?
Onde?

Atendimento De Contas - Agência De Marketing

Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
19 mar

Atendimento de Contas Responsável pela estratégia de atendimento dentro da empresa. Sobre a empresa: Somos uma agência de Marketing Digital e estratégias feita por pessoas! Nossos profissionais são técnicos, com conhecimento em negócios e diversas áreas da publicidade. A Carandá Digital tem um posicionamento focado 100% em estratégias e resultados digitais para empresas de todo o Brasil. Uma agência parceira do(a) empreendedor(a) que procura aumentar as vendas e a presença virtual, com conteúdos que tragam relevância e uma identidade visual assertiva, além de potencializar o processo interno de CRM. Requisitos: - Experiência com clientes de marketing digital; - Conhecimento nas ferramentas: RD Station, Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads; - Planejamento estratégico: criação, acompanhamento e execução. Descrição das atividades: - Construção do planejamento e estratégias de atendimento - Gestão dos atendimentos com análise de indicadores - Acompanhar e responder clientes nos grupos de whatsapp e emails - Elaboração de relatórios e atas - Acompanhamentos de performance e cronogramas - Realizar reuniões com clientes Habilidades Técnicas - Conhecimento em tráfego pago (Face Ads e Google Ads) - Intermediário - Experiência Atendimento de Contas ou Customer Success - Avançado - Expertise em inbound marketing -Intermediário - Planejamento estratégico para atendimento ao cliente - Avançado Benefícios: -. Flexibilidade: 100% home office ou de onde você preferir -. Day off no dia do seu aniversário -. Acesso a Universidade Carandá -. Acesso a RD University -. Acesso a Universidade Rock Content

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares