Vaga Hibrida
Principais Atividades:
Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos, clientes registrando os chamados garantindo a satisfação do cliente;
Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências;
Garantir o atendimento telefônico ao cliente em 20 segundos ou menos (terceiro toque);
Garantir excelência e satisfação do cliente;
Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia
Manter comunicação ativa com o cliente via WhatsApp Profissional
Habilidade de comunicação oral ou escrita.
Formação Mínima: Ensino Médio completo
Perfil: Boa comunicação, habilidade para trabalhar com atendimento ao cliente e boas noções de informática
Remuneração: R$1.710,00
Benefícios:
Assistência médica - Sul América
Assistência odontológica - Sul América
Van ou Fretado
Vale Alimentação
Seguro de vida
Refeitório local
Participação nos lucros
Bolsa estudos após 1 ano
Gympass
Carga horária de 7h32 - Modelo Híbrido - Primeiros meses treinamento presencial
Escala: 5x2 (trabalha 5 dias e folga 2)
Por que se juntar à Otis?
Você vai fazer parte da empresa que mais move pessoas no mundo, junto com uma equipe respeitada e com capacidade de desenvolver, construir e ter sucesso por gerações. Saiba mais sobre a Otis em https://www.otis.com/pt/br
Esperamos você para elevar sua carreira conosco!
Sobre a Otis
Somos a maior empresa do mundo em fabricação de elevadores e escadas rolantes, instalações e serviços.
Movemos 2 bilhões de pessoas por dias e mantemos 2 milhões de elevadores e escadas rolantes ao redor do mundo - o maior portfólio da indústria.
Nossos produtos podem ser encontrados nos edifícios mais icônicos do mundo bem como em terminais de transporte altamente movimentados e em grandes redes de varejo. Estamos em todos os lugares em que as pessoas estão em movimento.
A Otis dá às pessoas liberdade para se conectarem e prosperarem em um mundo mais alto, mais rápido e mais inteligente.
Líder mundial na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, movimentamos 2 bilhões de pessoas por dia e mantemos mais de 2,2 milhões de unidades de clientes em todo o mundo - o maior portfólio de serviços da indústria.
Você nos encontrará nas estruturas mais icônicas do mundo, assim como em edifícios residenciais e comerciais, centros de transporte e em todos os lugares em que as pessoas estão em movimento.
Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 69.000 funcionários, incluindo 41.000 profissionais de campo, todos
comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e usuários em mais de 200 países e territórios.
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Física
Visual
Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Fábrica da Otis em SBC possui acessibilidade, acessos, elevadores e banheiros adaptados.
Denunciar Vaga