O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - SAC

Itajaí - SC
Salário a combinar
Presencial
27 fev

Responsabilidades: Receber e responder chamadas telefônicas, e-mails, mensagens e outros meios de comunicação, fornecendo informações claras e precisas; Resolver dúvidas, reclamações e problemas dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias; Documentar todas as interações com os clientes em sistemas específicos, mantendo registros precisos e organizados; Orientar os clientes sobre produtos, serviços, políticas e processos, proporcionando uma experiência positiva; Gerenciar reclamações de clientes de forma proativa; Acompanhar métricas de desempenho, como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução no primeiro contato, identificando oportunidades de melhoria. Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00 Localização: Itajaí - Bairro Itaipava

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
Habilidades
Comunicação
Benefícios
  • Estacionamento
  • Refeição no local
Denunciar Vaga

Outras vagas similares