O quê?
Onde?

Atendente De SAC

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 mai

- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; - Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); - Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa; - Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Requisitos Ensino superior cursando ou completo; Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point). #RelacionamentoHumanizado #AtendimentoAoCliente #SoluçãoDeProblemas #Registros #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower #ManpowerGroup

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares