O quê?
Onde?

Atendente De Relacionamento Com O Cliente

4,2
2.589 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PCD Presencial
3 mai

Com intuito de promover cada vez mais a diversidade e equidade de oportunidades dentro nossa companhia, estamos priorizando em nossas buscas uma Pessoa com Deficiência Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! Pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Realizar o primeiro atendimento telefônico da Verisure. Quais são as principais responsabilidades? 1. Receber e responder a consultas, dúvidas e reclamações dos clientes. 2. Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz, buscando soluções satisfatórias. 3. Fornecer informações precisas e orientações aos clientes sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. 4. Registrar de forma completa e precisa todas as interações com os clientes no sistema, garantindo o acompanhamento adequado de cada caso. 5. Manter um tom cortês e profissional em todas as interações com os clientes, buscando garantir uma experiência positiva. 6. Encaminhar demandas mais complexas ou específicas para as equipes responsáveis, assegurando uma resolução especializada. 7. Coletar feedback dos clientes sobre os serviços prestados, identificando oportunidades de melhoria. O que você precisa ter? Ensino médio completo Salário: R$1.530 Benefícios • Vale?Transporte •Vale Refeição/ Alimentação de R$ 30,00 /dia • Seguro de Vida Sulamérica •Plano de Assistência Médica AMIL •Plano Odontológico Sulamérica •Gympass •NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa •Empréstimo Consignado – conforme política vigente •Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente •Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente •Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure????? •Clube Mais- programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Escala 6x1 - 180hrs – Período Manhã/Tarde Local de Trabalho Avenida Paulista Benefícios: -. Plataforma de telemedicina -. Programa de descontos -. Auxilio creche -. Gympass -. Vale transporte -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. vale refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Mental
    Comunicação
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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