O quê?
Onde?

Atendente De Relacionamento Lead

3,7
122 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
11 abr

Sobre a Oportunidade • Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, mandar mensagem para os aniversariantes do mês, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes, pós venda e follow-up. • Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa. • Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos. • Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos. Horário: Seg a Sex. das 09h ás 18h / Sáb das 09h ás 13h Setor Bueno - Goiânia - GO Benefícios: -. GRATIFICAÇÃO VARIÁVEL -. Assiduidade -. VT

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Recepcionista/Telefonista; Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades
Atendimento ao Publico (Interno e externo)
Comunicação Verbal e Assertiva
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
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