O quê?
Onde?

ATENDENTE DE LOJA - VILA VIVALDI - SBC - SP

São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Nesta função o colaborador deverá: Controlar o recebimento de produtos perecíveis dentro dos padrões determinados pela empresa; Acompanhar a conferência no recebimento de mercadoria reposta; Realizar a venda da mercadoria/produtos ao cliente, operando o caixa; Auxiliar os clientes na escolha dos produtos oferecendo para degustação ou distribuir amostras conforme disponibilizado pela empresa; Registrar entrada e saída de mercadorias/produtos; Informar ao cliente sobre as quantidades e vantagens de aquisição dos produtos; Expor produtos/mercadorias de forma atrativa em pontos estratégicos de vendas dentro do estabelecimento, com etiquetas de preço; Prestar serviço aos clientes de troca de produtos/mercadorias/reposição; Fazer inventário dos produtos/mercadorias e pedido de reposição; Manter o local de trabalho limpo; Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e de pesquisa de preços sempre que solicitado; Efetuar a prestação de contas do movimento financeiro diário, se necessário; Zelar pela manutenção regular e preventiva do ambiente e equipamentos/mobília de trabalho; Comunicar/solicitar o serviço de manutenção, se necessário; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Garantir a integridade dos produtos perecíveis envolvidos no processo; Prestar um bom atendimento ao cliente final; JORNADA DE TRABALHO: INTEGRAL Horário Flexível para realização de horas extras Horário: 10:00 as 20:00h segunda a Sábado Almoço: das 13:00 as 14:00h 1 Folga variável na semana 1 Folga fixa no domingo Horário: 09:00 as 19:00h segunda a Sábado Almoço: das 13:00 as 14:00h 1 Folga variável na semana 1 Folga fixa no domingo

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares