Vaga: Atendente de Loja PCD - Pouso Alegre/MG
Descrição da vaga:
Grande empresa do ramo de varejo, está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para se juntar à equipe. Como Auxiliar de Loja, você será responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando excelência e o encantamento dos clientes;
- Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
- Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
- Embalar e entregar os produtos ao cliente;
- Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
- Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
- Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
- Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
- Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
- Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
- Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;
Requisitos:
- Ser pessoa com deficiência (PCD);
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
- Identificar-se com atendimento
- Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
O que oferecemos:
Salário fixo de R$ 1.554
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
Vale-transporte
Bônus por atingimento de meta
Participação nos Lucros e Resultados
Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
Convênio com o Gympass - parceiro de academias
Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraído
Local de trabalho: SHOPPING SERRA SUL
Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e acolhedor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento em nossa equipe!
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atenção aos detalhes
Boa comunicação
Boa comunicação verbal
habilidades interpessoais
trabalho em equipe
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga