ATENDENTE DE LOJA
Estamos à procura de colaboradores que serão responsáveis por realizar o atendimento ao cliente para a venda de mercadorias perecíveis.
Buscamos pessoas que desejam contribuir para o aperfeiçoamento do setor de atendimento e qualidade da empresa.
Participe do processo seletivo!
SOBRE A VAGA: RESPONSABILIDADES E EXPERIÊNCIA
Cargo: Atendente de loja
Local de Trabalho: Unidade Tietê: Av Marginal direita do Tietê, 2052 Loja 2 vila Jaraguá
ATIVIDADES
Nesta função o colaborador deverá:
Controlar o recebimento de produtos perecíveis dentro dos padrões determinados pela empresa;
Acompanhar a conferência no recebimento de mercadoria reposta;
Realizar a venda da mercadoria/produtos ao cliente, operando o caixa;
Auxiliar os clientes na escolha dos produtos oferecendo para degustação ou distribuir amostras conforme disponibilizado pela empresa;
Registrar entrada e saída de mercadorias/produtos;
Informar ao cliente sobre aas quantidades e vantagens de aquisição dos produtos;
Expor produtos/mercadorias de forma atrativa em pontos estratégicos de vendas dentro do estabelecimento, com etiquetas de preço;
Prestar serviço aos clientes de troca de produtos/mercadorias/reposição;
Fazer inventario dos produtos/mercadorias e pedido de reposição;
Manter o local de trabalho limpo;
Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e de pesquisa de preços sempre que solicitado;
Efetuar a prestação de contas do movimento financeiro diário, se necessário;
Zelar pela manutenção regular e preventiva do ambiente e equipamentos/mobília de trabalho;
Comunicar/solicitar o serviço de manutenção, se necessário;
Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;
Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;
Garantir a integridade dos produtos perecíveis envolvidos no processo;
Prestar um bom atendimento ao cliente final;
REQUISITOS
Desejável: experiência anterior na função;
Conhecimento no manuseio de produtos perecíveis congelados;
Ter boa comunicação, facilidade no atendimento ao público;
Conhecimento em informática (Excel, manuseio em sistemas, WhatsApp);
Disponibilidade para realização de horas extras, se necessário;
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Formação: Ensino Médio completo;
Cursos de formação: Atendimento ou Qualidade será um diferencial;
REGIME DE CONTRATAÇÃO | PRESENCIAL
Tipo de contrato: Experiência (com chances de efetivação) | CLT
JORNADA DE TRABALHO: INTEGRAL
Horário Flexível para realização de horas extras
Horário: 10:00h as 20h segunda a Sábado
Uma folga na Semana (escala) e folga fixa no domingo
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
1.900,00
Vale Transporte
RAMO:
Comércio Varejista de Alimentos São Paulo - SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Secretariado
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Controle de qualidade
ERP
Microsoft Excel
Benefícios
Denunciar Vaga