O quê?
Onde?

Atendente CX

4,2
149 avaliações
Franca - SP
R$ 1.420,00 a R$ 1.460,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 mai

Objetivo do cargo · Atender as solicitações de nossos clientes, solucionando suas dúvidas de maneira estrutural e principalmente contribuindo para que ele tenha a melhor experiência. Descrição de atividades e responsabilidades · Atender os clientes via telefone, e-mail ou chat. · Registrar os protocolos de atendimento conforme solicitação do cliente. · Encaminhar as solicitações para as áreas de suporte. · Participar de treinamentos internos para ampliar os seus conhecimentos. Formação e experiência necessárias · Ensino médio completo. · Vagas para pessoas que tenham maioridade. Conhecimentos técnicos desejados · Informática nível básico. Habilidades e competências desejadas · Facilidade em ler, interpretar e redigir textos. · Facilidade em atendimento em tempo real. · Comunicação fluída e objetiva. · Vivência em call center ou experiência com atendimento ao público. Valores necessários · Pessoa pró ativa e #mãonamassa. · Pessoa com foco total no cliente. · Pessoa resolutiva, inspirada e disposta a encantar o cliente. Benefícios: -. convênio médico Unimed -. convênio odontológico Unimed -. vale transporte -. licença maternidade estendida -. licença paternidade estendida -. bônus anual

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares