O quê?
Onde?

Assistente De Suporte (Infraestrutura)

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
40 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 mai

O profissional atuará em uma empresa da área da saúde a nível nacional: Atividades: Atuará no setor de suporte técnico sendo responsável por atender as necessidades dos usuários internos com dificuldades com o hardware, software e telefonia, esclarecer dúvidas, corrigir os defeitos e fazer testes, monitoramento de alertas de infraestrutura e serviços, realizar checklists diários de jobs de backup e serviços. Atendimento presencial e remoto aos usuários; Instalação e correção de sistema operacional, de softwares, telefonia e internet; Atendimento ao Windows, pacote Office (365), suporte ao Microsoft Office Outlook e criação de procedimentos técnicos; Montagem e manutenção de computadores, administração de usuários em Microsoft Active Directory, noções de gestão de chamados e suporte técnico baseado em ITIL, Apps em dispositivos móveis (Android / IOS); Rotinas administrativas do setor como requisições de compras de TI, inventários de equipamentos e licenças de softwares. Horário comercial de segunda a sexta Requisitos: Ensino superior completo em TI; Ter atuado anteriormente na área de suporte técnico (TI): Ter disponibilidade para atuar presencial no Morumbi e para plantões. Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares