O quê?
Onde?

Assistente De Secretaria De Vendas

Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
20 fev

Principais atividades: Análise de documentação, confecção de contratos, atendimento ao comercial e incorporadores, análise de fluxo de pagamento, conferência de assinatura, pagamentos e confecção de relatórios. Conhecimentos técnicos: Bom português falado e escrito, conhecimentos no pacote office, principalmente em excel, facilidade em cálculos matemáticos. Habilidades e características pessoais: O (a) candidato (a) deve ser ter perfil proativo, multitarefa, executor, analítico, facilidade para trabalho em equipe. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados conforme escala.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
análises contratuais
análises de dados
digitação
Excel
interpretação de textos
Pacote Office
word
Comunicação escrita
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