O quê?
Onde?

Assistente De RH (Adm De Pessoal)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 abr

Realizar atividades de suporte na rotina de administração de recursos humanos, a fim de atender às necessidades dos Centros Regionais e Lojas, em conformidade com a legislação trabalhista e normas da empresa Atividades: • Realizar o arquivo de documentos nos respectivos prontuários dos colaboradores, mantendo a organização e controle das informações. • Atender funcionários ds centros reagionais, tirando as dúvidas e ajudando no que for possível. • Realizar as atualizações da CTPS no ato da admissão. • Realizar o cadastro do colaborador no processo de admissão no sistema FPW, garantindo que todas as informações estejam corretas. • Conferir documentos na admissão, no ato da entrega, garantindo que a documentação esteja completa. • Verificar e acompanhar o controle de frequência dos colaboradores, fazendo o correto apontamento na hora do lançamento, garantindo a segurança das informações passadas. • Manter o controle de colaboradores desligados, mantendo a atualização das planilhas que são utilizadas, bem como passar as informações para as outras áreas. • Assegurar a correta distribuição dos cartões de benefícios a todos os colaboradores (ex.: médico, odontológico e farmácia). • Emitir contratos referentes aos benefícios e obter a assinatura do colaborador. • Atuar junto à equipe na apresentação da área de admissão para novos colaboradores, informando os benefícios, direitos e pessoas responsáveis pelo processo. • Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. • Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho. • Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho. Requisitos: Ensino Superior Cursando - Preferencialmente: RH, Adm Bons conhecimentos em Excel (Tabela dinâmica, Procs usuais) Conhecimentos com tarefas administrativas - Admissões, demissões, benefícios, documentações. Disponibilidade para trabalhar presencial na região de Pinheiros - São Paulo - SP Benefícios: -. Seguro de Vida em Grupo -. Assistência Médica / Medicina em grupo -. Convênio com Farmácia -. Assistência Odontológica -. Tíquete Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Administração de Pessoal
Departamento pessoal
Microsoft Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares