Assistente De Qualidade De Atendimento - Cobrança - Poa

Assistente De Qualidade De Atendimento - Cobrança - Poa
Porto Alegre - RS
R$ 2.677,00
Bruto mensal

Descrição

Obs. Do cargo: Irá atuar em um escritório de Advocacia na Zona Sul de POA.

Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em Gestão de Qualidade ou Áreas afins. Conhecimento nas ferramentas de qualidade; Vivência em monitoria de atendimento; Excel Avançado; Noções de Power BI.

Remuneração: 2.677,00

Benefícios: VT e VR.

Atividades: Irá realizar as atividades de acompanhar e analisar resultados de relatórios internos, apontando os principais ofensores; Elaborar relatórios e auxiliar em atividades inerentes ao controle de qualidade. Elaborar laudos negociais, conforme especificação técnica intern. Documentar ações e medidas do controle da qualidade no escritório. Auxiliar em campanhas motivacionais e conscientização sobre insumos e boas práticas.

Carga Horária: De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e dois Sábados das 09hs às 13hs

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios

  1. Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Qualidade - Qualidade de Serviços

Nível hierárquico

Assistente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Assistente De Qualidade De Atendimento
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.