O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - Gestão De Pedidos

4,4
2.456 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
30 abr

A Adecco, empresa especializada em soluções de recursos humanos, está em busca de um Assistente de Operações com habilidades em Gestão de Pedidos. Se você possui disponibilidade para atuar na modalidade híbrida, muita vontade de aprender e se desenvolver, conhecimento básico de informática e, preferencialmente, alguma experiência em logística, supply chain e gestão de pedidos, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Principais responsabilidades: - Realizar o processamento e gestão de pedidos de clientes; - Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega; - Analisar, conferir e acompanhar a disponibilidade de estoque; - Elaborar relatórios com informações relevantes sobre a gestão de pedidos; - Manter um bom relacionamento com fornecedores e clientes. Requisitos: - Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida, com possibilidade de trabalho remoto e presencial; - Vontade de aprender e se desenvolver, buscando constantemente atualizar seus conhecimentos na área de operações; - Conhecimento básico de informática e pacote Office; - Diferencial: Experiência prévia em logística, supply chain, gestão de pedidos ou áreas correlatas. Benefícios: - Salário compatível com o mercado; - Vale-alimentação/refeição; - Vale-transporte; - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Programas de desenvolvimento e capacitação; - Possibilidade de crescimento e carreira dentro da empresa. A Adecco valoriza a diversidade e a inclusão. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. A empresa está comprometida em oferecer igualdade de oportunidades de emprego a todos. Agradecemos o seu interesse em fazer parte da equipe Adecco! Benefícios: -. plano de saúde -. plano odontológico -. seguro de vida -. vale refeição -. vale transporte -. vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
diferencial qualquer mínima experiência em log, supply, pedidos.
Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida; ·         Ter muita vontade de aprender e se desenvolver; ·         Ter conhecimento básico de informática e em pacote
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga

Outras vagas similares