O quê?
Onde?

Assistente De Contratos De Serviços Em Suprimentos I

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.300,00 a R$ 2.522,00 (Bruto mensal)
Híbrido
16 mai

Randstad busca profissional para um de seus clientes, empresa responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional do Rio, para atuação no Galeão: Assistente de Contratos de Serviços em Suprimentos I -  (Temporário para Licença Maternidade - por 6 meses ), com previsão de início 01/07/2024. Segue a descrição da vaga: Missão da vaga: Apoio administrativo à equipe de Suprimentos-Contratos de Serviços. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Responsável pelo cadastramento de prestadores de serviços, dentro do procedimento estabelecido em Política; Responsável pela manutenção atualizada da documentação cadastral dos prestadores de serviços; Manutenção da Vendor Master List atualizada, através dos procedimentos estabelecidos pela área; Acompanhamento diário da plataforma de assinatura digital, que consiste na viabilização das assinaturas dos termos contratuais (contratos, termos aditivos, termos de encerramento com respectivos anexos,); Responsável pela verificação e validação da representação legal dos signatários dos termos contratuais; Arquivamento dos termos contratuais, com respectivos anexos, de acordo com o procedimento da área estabelecido em Política; e Acompanhamento das avaliações de risco dos prestadores de serviços. Habilidades e qualificações necessárias: Ensino Superior; conhecimento de Pacote Office - Excel; Interesse em trabalhar em equipe, atuando de forma colaborativa e com proatividade para solucionar as demandas operacionais; Facilidade em se comunicar e entender as necessidades dos passageiros, praticando principalmente a empatia; Possuir adaptabilidade e resiliência, superando as adversidades e solucionando problemas de forma criativa; Possuir as Atitudes GATE do Integrante RIOgaleão: Garra e Determinação, Autodesenvolvimento, Trabalho em Equipe e Espírito de Dono. Você sai na frente se possuir: Sap modulo Arriba Inglês Intermediario Horario de trabalho de 2ª a 6ª feira de 09:00 as 18:00  - 1 hora de intervalo ( Presencial de 2ª a 5ª feira   // as 6ª feiras Home Office)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Autodesenvolvimento
Determinação
Espírito de Dono
Garra
Trabalho em Equipe
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