O quê?
Onde?

Assistente De Contas - Suporte Ao Cliente

Campinas - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 abr

A KUPER RH está recrutando Assistente de Contas para empresa de Tecnologia de Recursos Humanos. Empresa nacional com mais de 20 anos no mercado atendendo grandes organizações no Brasil e América Latina, com 3 linhas de produtos e serviços: • Gestão de programas de educação executiva continuada e idiomas; • Avaliação de idiomas para processos seletivos e promoções; • Testes psicológicos para avaliação de talentos. Declaração de Missão: Atuar como um facilitador (a) e ponto focal com o cliente no atendimento às demandas administrativas existentes e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema de avaliações educacionais da Empresa no atendimento ao cliente para gerar conexão e ampliar o relacionamento entre cliente e Empresa; Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos, acompanhamento dos prestadores de serviços no escritório, realização de orçamentos entre outros. Principais responsabilidades: - Atuar em parceria com o time de operações e tecnologia da empresa, realizando testes e validações para confirmar correta usabilidade dos sistemas, com objetivo de reduzir falhas e erros junto ao cliente; - Prestar suporte no atendimento de chamados via telefone, e-mails, vídeos conferências e WhatsApp aos clientes internos e externos; - Monitorar o andamento dos processos de avaliações de maneira sistêmica, trabalhando em estreita comunicação com os consultores para garantir a finalização das etapas e cumprimento dos prazos de entregas dos serviços; - Reportar o acompanhamento dos processos de avaliações iniciados e finalizados, sempre que necessário e/ou solicitado pelos clientes, para pronto atendimento;? - Manter registros atualizados das atividades no sistema com as informações gerais (contatos, critérios, exceções, procedimentos etc.);? - Organizar o recebimento de demandas, propor cronogramas a serem validados pela coordenação, sinalizando a necessidade de alocar novos recursos consultores ou negociar prazos, para atender o cliente; - Elaborar apresentações e participar de reuniões de fechamento de demandas para verificar satisfação do cliente e oportunidades de vendas serviços complementares ou novos; - Cuidar de ações de sustentação, tais como envio do 5-minute e simulado, seguindo o cronograma pré-estabelecido, enviando os e-mails/testes corretos aos colaboradores e reportando os resultados para garantir o devido cumprimento das atividades; - Demonstrar as funcionalidades da plataforma a clientes por meio de reuniões de onboarding para facilitar as solicitações de avaliação e exportação de dados; - Participar ativamente de reuniões com clientes para entendimento de necessidades, contribuição efetiva e satisfação dos clientes; - Estabelecer rotina de testes para verificação do funcionamento do sistema do Teste Online antes da liberação aos clientes e/ou após reporte e correção de bugs para evitar problemas e dificuldades de acessos para os usuários;?? - Reportar falhas existentes no sistema do Teste Online para o departamento de Tecnologia, com o objetivo de fornecer rápida solução ao cliente que reportou a inconsistência; - Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos, acompanhamento dos prestadores de serviços no escritório, realização de orçamentos entre outras atividades administrativas de suporte. Qualificações importantes que precisamos que você tenha: · Ensino superior completo; · Desejável experiência na gestão de atendimento ao cliente; · Pacote Office intermediário (Excel, Word e Power Point); · Conhecimento em rotinas administrativas; · Conhecimento em sistemas ERP. Ofertamos: - 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP; - Convênio médico Bradesco - Convênio odontológico Bradesco - Auxílio transporte (R$ 300,00/mês) - Auxílio alimentação (

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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