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Onde?

Assistente De Compras

Ilhéus - BA
Salário a combinar
Presencial
8 mai

São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores. Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que melhoram a experiência de consumo. Atuando sempre com excelência, prestatividade e proximidade com os nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade. Se você é uma pessoa movida por resultados, que gosta de fazer a diferença, iremos adorar ter você aqui com a gente impulsionando negócios. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Gerar pedidos de compra de consumo materiais de escritório, para produção e manutenção predial, insumos de menor complexidade, ativos e serviço dentro dos prazos e padrões estabelecidos. · Atender GerHelps seguindo a divisão de atividades estabelecidas pelo Gestor da área. · Conferir nota fiscal em relaçao aos pedidos de compras e envio para entrada. · Prestar suporte no processo de cotação e aquisição dos produtos ou serviços. · Auxiliar na manutenção dos processos de compras dos seus itens atualizados no sistema e relatórios de controle. · Fazer follow up e acompanhar o prazo de entrega, visando manter o prazo estabelecido. · Assistir no desenvolvimento e qualificação dos fornecedores. · Coletar e planilhar dados de indicadores de compras. · Acompanhar homologações. · Prestar apoio nos projetos da Engenharia através da solicitação de amostras. · Emitir SAE, manter registro e controle dos itens rejeitados ( devolução / sucata) conforme procedimento do setor. · Elaborar e atualizar planilhas e processos internos das atividades realizadas. · Acompanhar, mapear e controlar os gastos de limpeza, serviços de copa, motoboy, telefonia, materiais de escritório e cartão corporativo encaminhando aos superiores para avaliação. · Cadastrar fornecedores. · Preparar documentação para devoluções, transferências, remessa para conserto ou descarte de material conforme orientação. · Preparar os pedidos de compra e/ou reprogramações de entrega dos materiais, para fins de controle e cumprimento dos prazos de atendimento dos clientes internos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Escolaridade: Ensino médio. Competência técnica: Conhecimentos básicos do processo de compras envolvendo orçamento. Desejável: Ensino superior em andamento em Administração ou áreas relacionadas; ERP módulo de compras; Pacote Office (Word e Excel); Experiência prévia. INFORMAÇÕES ADICIONAIS · Oportunidade de trabalhar em uma empresa em constante expansão; · Ações em datas comemorativas; · Restaurante interno; · Vale Alimentação; · Seguro de vida; · Vale transporte; · Assistência médica e Odontológica; · Participação nos Lucros e Resultados; · Parcerias com Faculdade e escola de idiomas; · Ginástica Laboral; · PDE&I- Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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