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São Bernardo do Campo - SP
A combinar

Descrição

Elaborar rotas de visitas e atuar como um administrador da carteira dos vendedores;

Agendar visitas e assegurar que os clientes potenciais sejam constantemente visitados;

Agendar visitas eficientes e assertivas;

p

Prospectar novos contatos em novos clientes, para cadastro e agendamentos, visando a captação de novos clientes.

Realizar triagem dos clientes para direcionar ao vendedor correspondente.

Desejável conhecer do mercado de atuação da ACR, agilidade, boa comunicação, foco no cliente, organização, planejamento e relacionamento interpessoal.

Requisitos:

Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins

Conhecimento dos produtos comercializados pela empresa;

Pacote Office;

Fluência verbal e escrita na língua nativa

Inglês básico

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-refeição, Auxilio transporte.

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Venda Externa

Nível hierárquico

Assistente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
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