O quê?
Onde?

Assistente De Cadastro

Salvador - BA
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 mai

Desenvolver e implementar procedimentos para melhorar a eficiência do processo de cadastro. Efetuar o cadastro de clientes. Assegurar a conformidade com as normas regulatórias e políticas internas da empresa. Realizar a manutenção de dados cadastrais de clientes, incluindo inclusões, exclusões e atualizações de informações contratuais e pessoais. Prestar atendimento direto aos clientes (internos e externos), esclarecendo dúvidas relacionadas ao cadastro. Identificar e reportar à gestão qualquer idade ou suspeita de fraude. Participar de reunião de apresentação do departamento (Kickoff)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares