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Assistente Administrativo - Vendas

A combinar
Porto Alegre - RS
Período Integral. Efetivo – CLT
Assistente Administrativo - Vendas

Descrição

  1. Atividades que irá desenvolver Realizar orçamento de serviço; Preencher Check List e encaminhar o veículo para área operacional; Auxiliar na preparação do veículo para a realização do serviço; Auxiliar o consultor referente a manobra dos veículos dentro da loja; Realizar cadastro do cliente e veículo; Etiquetagem em produtos do estoque; Auxiliar na organização, controle e limpeza do estoque. Buscar veículos em empresas parceiras para realização de serviços. Requisitos Ensino médio completo, CNH B ativa, fácil deslocamento para Zona Norte de POA/RS, possuir experiência na área administrativa e atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado. Experiência no ramo automotivo será um diferencial. Benefícios 20% insalubridade + VT + VA

Área e especialização profissional

Administração - Administração Geral

Nível hierárquico

Assistente

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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