O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Junior

S2D
Curitiba - PR
R$ 1.600,00 a R$ 1.601,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 abr

Empresa de Consultoria Tributária e Previdência localizada no Bairro Campinas Siqueira ao lado do terminal Campina Siqueira de ônibus. Está em busca de um profissional do acima dos 30 anos para Vaga Assistente administrativo ou Captador de Recursos Perfil. Profissional Pessoa que já tenha trabalhado no Call Center, ou atendimento ao público, preferência que tenha trabalhado com público de mais idade, conhecimentos em escritório de advocacia ou consultoria. Escolaridade ensino médio completo ou superior. DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES: Realizar o controle de capitação de clientes no sistema utilizado pela empresa ou planilhas utilizadas. Organizar documentações de capitação de cliente como termo de idade; Fazer o contato com clientes, caso seja preciso solicitando algum documento faltante para o processo ou atualização de documentos conforme necessidade. Inserir no sistema ou planilhas informações dos clientes, como, endereço, contatos e outros,para ajuizar processo ou acompanhamento. Elaborar relatórios sobre a demanda da capitação dos clientes ou conforme as solicitações dos gestores Comercial ou Jurídico. Prestar suporte ao time do Comercial, Telemarketing, jurídico e ao cliente, quando necessário; Fazer o contato pós capitação do cliente, para entender se as expectativas dos clientes estão sendo atendidas, tirando dúvidas, buscar indicações de possíveis novos clientes por indicação dos clientes já atendidos. Dar apoio aos gestores, estagiários e funcionários do telemarketing em suas tarefas do dia a dia, na busca de informações dos clientes não localizados nas ligações, realizando busca de Informações nos sistemas disponibilizados pela empresa pago, nas redes sociais, Internet afimde obter os meios de contatos do cliente para captação do mesmo pelos setores responsáveis. Ligar para pessoas usando uma lista de contato específica para ofertar os serviços jurídicos a qual o escritório trabalha ou associações conveniadas. Atender chamadas de clientes em potencial, pelo telefone, WhatsApp ou redes sociais. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os serviços prestados e seus devidos preços etc. do serviço e apresentar seus benefícios Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente. Persuadir o cliente a fechar contrato, demonstrando como os serviços prestados atendem às suas necessidades. Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema da empresa ou planilha. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa Ir mais além para cumprir a metas de capitação de clientes e facilitar futuras negociações. Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis. Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências. Responder os e-mails dos clientes. Horário de trabalho de Seg a Sexta Feira das 8:00 as 17:48 hs,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Bônus por resultado
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