Guarulhos - SP
R$ 2.000,00
Bruto mensal

Descrição

PRINCIPAIS ATIVIDADES/ RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO:

Executar atividades administrativas e rotinas de apoio nas áreas operacional e comercial

Emissão de relatórios, planilhas e formulários

Conhecimento de Contas a Pagar, Contas a Receber e fluxo de Caixa

Análise de documentação para crédito, financiamento imobiliário e utilização de FGTS

Cadastro de processos para crédito imobiliário

Preenchimento de formulários e cadastro de processos para emissão de carta de crédito e repasse.

Montagem de processos para solicitação de crédito imobiliário, análise jurídica e cumprimento de exigências

Domínio das regras do SFH, CH/SHI e FGTS

Conhecimento e análise de documentos PF e PJ

Montagem de pasta mãe (piloto / vendedor)

Solicitação de laudos de avaliação (piloto / isolado)

Montagem de processos para solicitação de crédito imobiliário, análise jurídica e cumprimento de exigências

Conhecimento de registro de imóveis, emissão de guias e certidões.

Atendimento ao cliente

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios

  1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Administração - Administração Geral

Nível hierárquico

Operacional

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
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