O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Gestão De Fornecedores)

4,4
3.166 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
13 mai

Será responsável por realizar atendimento ás solicitações e dúvidas de fornecedores; Atividades administrativas, com controles em sistemas e planilhas. Requisitos: - Ensino Médio Completo e/ou superior cursando; - Conhecimento intermediário no Excel; - Boa Comunicação e Boa Escrita; - Perfil organizado e veloz. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento intermediário no Excel
Ensino médio completo e/ou superior cursando
Experiência administrativa
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