O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Geral

Mirassol - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 fev

Conhecimento intermediário no pacote Office (excel) Capacidade de resolução de problemas, Capacidade de expor com clareza as movimentações do setor para os diretores, Capacidade de concentração. Cadastro de produtos utilizando planilhas de excel e sistema interno, manutenção das campanhas e promoções nas plataformas de vendas, Contato direto com fornecedores e gerentes de contas das plataformas de marketplace,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares