O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,3
13.170 avaliações
São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Responsabilidades: - Realizar controle de saída e entrada de estoque (bem como criar gráficos personalizados desses indicadores); - Dar suporte a operação e soluções de problemas; - Realizar pedidos de compra de insumos, materiais, equipamento, ferramentas, uniformes, epis, etc - Acompanhar a requisição, ordem de compra até o orçamento ser faturado. - Realizar cronogramas de atividades juntamente com a atualização dos mesmos - Realizar o planejamento e desenvolvimento voltado planos de trabalho, cronograma de atividades, forms, check list, pesquisa de satisfação, avaliação de ambiente, dashboard e gestão a vista. - Realizar levantamento técnico no local para elaboração e realização de propostas de serviços extras e novas vendas. - Dar suporte na implantação de novos processos facilites. - Enviar as provisões de faturamento - Realizar o contato direto com as empresas subcontratas (pagamento de nota fiscal, envio de relatórios de serviços e a sat para renovação de serviços prestados a cada 3 meses). - Realizar estruturação e organização de arquivos e documentos. Benefícios: Vale alimentação de R$ 384,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + TRANSPORTE FRETADO + ASSISTENCIA MÉDICA ESCALA: Das Das 08h às 17h – 1h intervalo, segunda a sexta – um sábado no mês em escala de 6h. Local: São José dos Pinhais/PR (bairro Roseira)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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