O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Diretoria

4,4
2.460 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
22 fev

Sobre a vaga: CLT Adecco - Salário A combinar com o gestor + Pacote de Benefícios; Horário: Segunda a sexta-feira horário flexível. Sobre a empresa: Adecco assessora empresa multinacional de origem americana em busca de Assistente Administrativo de Diretoria. Atribuições/Atividades: - Coordenar e fornecer suporte administrativo à Diretoria B2B em rotinas de análise de documentos, preparação de relatórios, e acompanhamento de membros da equipe. - Coordenar preparativos para viagens tais como: itinerários, planejar a logística e enviar relatórios de despesas. - Apoio aos gerentes na consolidação de materiais. Planejar compromissos e eventos da diretoria B2B. - Agendar compromissos, conservar e atualizar o calendário B2B Business. Atuará como ponto de contato entre executivos e funcionários/clientes. Requisitos obrigatórios: - Experiência em gestão de viagens e agendas executivas. - Elaboração de documentos. - Vivência nos setores de marketing ou vendas será um diferencial. - Vivência no contato a Gerentes e Diretores. - Espanhol fluente. - Inglês será um diferencial. - Formação superior completo ou em curso nas áreas: Marketing, comunicação, administração, Gestão Comercial ou correlatas. - Conhecimento em Excel intermediário. Benefícios: - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Auxilio Home Office - Estacionamento - Seguro de vida - Vale refeição - Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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