O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONTROLADORIA CUSTOS - BAURU/SP

4,3
1.032 avaliações
Bauru - SP
Salário a combinar
Presencial
15 mai

O Confiança Supermercados está em busca de um Assistente Administrativo especializado em Controladoria de Custos para se juntar à nossa equipe. Procuramos um profissional para controlar os principais indicadores financeiros e operacionais da empresa, de forma a levar de forma estruturada informações relevantes para a toma de decisão. Responsabilidades e atribuições: - Codificação, lançamento e conferência de Notas de Despesas da empresa no sistema; - Validação de notas de despesas operacionais (Opex) e de investimentos (Capex); - Fechamento de resultados para análise de indicadores; - Gestão de frota: controle do sistema interno, acompanhamento de veículos próprios, locação de veículos e gestão de gastos com veículos (manutenção, combustível, IPVA, seguros, etc); - Treinamento de novos colaboradores; - Levantamento de bases de dados para análise de indicadores no BI (Qlik) e divulgação de resultados para áreas; - Reuniões com gestores de lojas e de áreas internas para acompanhamento de resultados e análises de melhorias; - Participação de reuniões com fornecedores. Requisitos técnicos (hard skills): - Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças e áreas correlatas; - Pacote Office intermediário/avançado em Excel, Word, Power Point e Outlook; - Habilidades analíticas relacionadas à coleta, análise, interpretação e apresentação de dados; - Conhecimento em sistemas de BI será um diferencial. Requisitos comportamentais(soft skills): - Perfil hands-on (atuação sem supervisão constante, gerenciado por entregas); - Facilidade em realizar planejamento de atividades e cumprir prazos; - Boa capacidade de comunicação e apresentação (verbal e escrita); - Facilidade de relacionamento para atuação com todas as áreas da empresa; - Capacidade de adaptação (aprender rapidamente aspectos teóricos e práticos sobre diversas atividades de objetivo de exame); - Criatividade para se adaptar a situações e problemas diversos, além da busca constante de redução de gastos da empresa (custos e despesas); - Confidencialidade (sigilo absoluto e responsabilidade). Oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Vale-transporte; - Refeição no local; - Convênio médico e odontológico; - Convênio Farmácia; - Gympass; - Wellz; - Oportunidade de desenvolvimento profissional. Se você se encaixa no perfil acima mencionado, é organizado e proativo, se inscreva em nosso processo seletivo. Venha fazer parte de uma equipe engajada e motivada, que busca sempre o melhor para a empresa e seus colaboradores. Benefícios: -. Vale transporte -. Wellz -. Convênio farmácia -. Gympass -. Plano odontológico (após 90 dias) -. Plano de Saúde (Após 90 dias) -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Custos

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADAPTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
COMUNICAÇÃO
CONFIDENCIALIDADE
CRIATIVIDADE
HANDS-ON
PLANEJAMENTO
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Denunciar Vaga

Outras vagas similares