O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Atendimento Ao Cliente

Belo Horizonte - MG
R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 mar

Atendimento de clientes interessados em alugar ou vender seus imóveis, repasse de informações sobre o procedimento de captação, negociar termos e condições do trabalho, fazer avaliação, fotos, laudos e anúncios dos imóveis captados, realizar pesquisas, mercado para a captação de imóveis. Algumas demandas administrativas relacionadas aos imóveis cadastrados na empresa. Experiência comprovada na área comercial, locação e administração de imóveis Realizar pesquisas mercado para a captação de imóveis. Atender clientes para repasse de informações sobre o procedimento de captação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares