O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
19 mar

Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos através de telefone e chamados relacionados a Folha de Pagamento. Atividades: – Análise do nível de criticidade de chamados de folha de pagamento e ponto, assim como o direcionamento dos que tiverem maior nível de complexidade; – Verificação das solicitações dos clientes internos através do sistema; – Atendimento de chamados via central de atendimento dentro do SLA proposto; – Conferir as movimentações do seu processo no fechamento da folha de pagamento; – Garantir o cumprimento dos fluxos de trabalhos, bem como legislação e regras de negócios. Requisitos importantes para a oportunidade: – Ensino superior completo ou em andamento; – Conhecimento intermediário / avançado em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); – Conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal; – Desejável experiência em atendimento de chamados. ________________________________________________________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Vale transporte -. Assistência odontológica -. Seguro de vida -. Apoiopass -. Gympass -. Auxílio home office -. Refeição no local -. Vale alimentação -. Vale refeição -. Estacionamento -. Fretado -. PLR -. Assistência médica -. Vittude - programa de saúde mental

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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