O quê?
Onde?

AREA TECNICA POS VENDAS - SUPORTE

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 fev

A função de suporte é responsável por auxiliar os usuários na solução de problemas relacionados aos produtos da empresa (câmeras Ips ; lombadas educativas; detetores faciais entre outros ), softwares, redes e outros dispositivos tecnológicos. O suporte em é realizado de forma remota podendo atender clientes no local do trabalho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: ERP, CRM
Habilidades
Boa comunicacao, paciencia e capacidade de resolver problemas
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares