O quê?
Onde?

Analista Vendas E/Ou Retenção

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

A empresa Teleperformance está buscando um Analista de Suporte Técnico altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa líder no setor de Contact Center e estamos em busca de um profissional apaixonado por tecnologia e que possua habilidades excepcionais de suporte técnico. Responsabilidades: - Atendimento ativo de vendas dos produtos e serviços. Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização do atendimento, transmitir segurança e confiança, garantindo uma experiência única, exposição e divulgação positiva da marca. Informações Adicionais: - Escala de Trabalho: 6x1 (Segunda à Sábado, com folga todo Domingo) - Carga horária por dia: 6h20 - Horário de Trabalho: a partir das 14:20 com saída no máximo até às 21:00. Remuneração + comissão + premiação Requisitos: - Experiência na área de vendas ou negociação com clientes. Benefícios: - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Vale Alimentação ou Vale Refeição; - Seguro de vida; - Auxílio Creche; - Vale transporte ou vale combustível; - Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras. Local de trabalho: Unidade Água Branca Endereço: Rua Dr. Edgard Theotonio Santana, 423 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, CEP: 01140-030. Local no período de treinamento: Centro de Capacitação Endereço: Rua Cavour, 378 - Vila Prudente, São Paulo - SP, CEP: 03136-010 Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades com Vendas, Negociações ou Retenção e busca uma oportunidade de trabalho gratificante em uma empresa líder no setor. Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais com experiência comprovada e um forte conjunto de habilidades técnicas. A Teleperformance é um empregador que preza pela diversidade e valoriza as contribuições de todos os funcionários. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale Alimentação ou Vale Refeição -. Auxílio Creche -. Vale transporte ou vale combustível -. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras -. Seguro de vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa argumentação
Boa negociação
Gostar de falar com pessoas
Gostar de muitos desafios
Sem timidez
Denunciar Vaga

Outras vagas similares