Sobre a vaga
Requisitos:
Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing;
Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel;
Desejável vivência com Power BI;
Possuir CNH: B;
Disponibilidade de horários e para viagens de atendimento à Santa Maria- RS e Região.
Atividades:
Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing;
Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing;
Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração, bem como orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas;
Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas e incentivar o consumo de nossos produtos;
Padronizar as práticas de ações de mercado através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing;
Monitorar o orçamento de fornecedores de comunicação visual, por meio de análise orçado x realizado bem como orientação às equipes;
Atuar como facilitador na comunicação entre fábricas e unidades na entrega de materiais, através da definição de agendas e cronogramas, visando manutenção dos estoques;
Orientar as equipes comerciais sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção e sazonalidade dos mesmos;
Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos;
Monitorar as ações nas unidades e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da empresa, por meio da verificação da utilização de uniformes das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias de eventos e afins;
Executar as ações de mercado na sua regional de maneira eficiente, visando o aumento da visibilidade das marcas, da rentabilidade e o crescimento sustentável das operações;
Contribuir para a elaboração das ações de mercado mais assertivas e rentáveis, monitorando de maneira ágil e eficiente os resultados das ações na sua regional;
Contribuir para a elaboração das ações de mercado mais assertivas e rentáveis, monitorando de maneira ágil e eficiente os resultados das ações na sua regional.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de vida
-. Cesta de natal
-. Convênio com empresas parceiras
-. Desconto em produtos
-. Vale-refeição
-. Auxílio combustível
-. Participação nos Lucros ou Resultados
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Acompanhamento (follow up)
Atendimento ao cliente
comunicação
Comunicação social
Habilidades analíticas
Marketing
Marketing comercial
negociação
Planejamento estratégico
Trabalho em equipe
Vendas e Estratégia de marketing
Denunciar Vaga