O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TI - PIRACICABA - SP

4,5
21 avaliações
Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
15 mai

Atribuições: Prestar suporte em rotinas de TI, administrar contas de e-mail, possuir experiência com cabeamento estruturado, realizar manutenção de telefonia, servidores, computadores e rede lan. Requisitos: Rotinas de TI; Administração de Contas de e-Mail; Cabeamento Estruturado; Pacote Office Básico; Manutenção de Telefonia; Manutenção de Servidores; Manutenção de Computadores; Manutenção de impressoras; Manutenção de Rede Lan. Habilidades Técnicas: Conhecimento de SO Linux; Windows; Microsoft; Pacote Office; Rede Lan; Configuração de Servidor de Internet. Habilidades Comportamentais: Bom Relacionamento Interpessoal; Organização; Proatividade; Iniciativa; Agilidade em Atender o Cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web
Habilidades
Rotinas De TI. Administração de Contas de E-Mail. Cabeamento Estruturado. Pacote Office Básico. Manutenção de Telefonia, Servidores, Computadores e Rede Lan.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares