O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.422 avaliações
Uberlândia - MG
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones); Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones); Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente Análise e identificação de falhas em softwares homologados; Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias; Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras); Mudança física de equipamentos; Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço; Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores; Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado. Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista); Suporte a salas de reunião e videoconferência: Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos; Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local; Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível; Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais; Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs. Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord. Configuração e manutenção de redes locais (LAN) e redes de longa distância (WAN). Conhecimento em protocolos de rede, como TCP/IP, DNS, DHCP, SNMP. Experiência em administração de firewalls, switches, roteadores e outros equipamentos de rede. Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de conectividade de rede. Conhecimento em segurança da informação, incluindo práticas de prevenção de ataques e proteção de dados. Experiência em implementação e administração de servidores, incluindo servidores web, de e-mail e de banco de dados. Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Unix. Habilidade em criar e manter documentação técnica detalhada. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares