O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,4
9.163 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
8 mai

Local: Brasília- DF Conhecimentos necessários: Microsoft Windows; Linux; Software de correio eletrônico (Outlook, Zimbra); Software de automação de escritório, Suítes de escritório (MS Office, Microsoft 365,LibreOffice); Navegadores Web; Rede local de computadores e protocolos conhecimentos básicos; Ferramentas de monitoramento (Zabbix ou outras); Manipulação de ferramentas de ITSM; ITIL v3 ou superior (Desejável); Instalação de softwares e drivers de sistemas operacionais na forma de “pacotes”; Configuração básica de protocolos TCP/IP; Montagem de cabeamento UTP CAT-6 padrão 568-A; Montagem e configuração de hardware de micro computadores; Configuração de BDE Oracle; Detecção de problemas básicos em componentes de hardware e software, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, teclados, mouses etc.; Domínio de atividades de instalação e configuração de plug-in e dispositivos para assinatura digital. Requisitos obrigatórios: Conhecimento básico de Informática, conhecimentos básicos específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável certificação Itil V3 Foundation, MCP e LPI1. Desejável ITIL Foundation. Para Banco de Dados Banco de Dados; Conhecimento em banco de dados OLTP; Conhecimento em procedimentos SQL e Package. Benefícios: -. Plano de Saude -. Plano odontologico -. Gympass -. VT -. VR -. VA

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Banco de dados
Excel
Hardware
Itil V3
MCP e LPI1
Redes
Sistemas operacionais
Software
SQL
Suporte
TI
Denunciar Vaga

Outras vagas similares