O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Pleno

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 abr

Conhecimentos em manutenção/suporte à hardware de computador e notebooks e Impressoras e periféricos de uso corporativo Dispositivos de conectividades (switches e roteadores) Ferramentas de antivírus Ferramentas de acesso à Internet Redes LAN,WAN e VPN Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.) Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware Identificação de Hardware em Servidor, desktop e notebook. Organização e documentação de todas as atividades. Proatividade nos trabalhos desempenhados Experiência em atendimento ao usuário Conhecimentos em Microsoft Office 365 (cloud) Conhecimentos em Administração de usuários (AD) Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores Conhecimento de sistema de gestão dos chamados (ServiceDesk Plus MSP) Controle de inventário de software e hardware (SpiceWorks e EasyInventory) Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. PLR -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares