O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.432 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 abr

Suporte ao usuário de informática Participação em projetos de TI (implementação, acompanhamento e report) Execuções dos controles que garantem a saúde e a organização da TI na planta Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI Suporte à operação / chão de fábrica Verificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI Pesquisa, análise e sugestão para novas tecnologias de informática (hardware e software) Garantia de backup dos dados Execução CAPEX e BUDGET conforme procedimentos Substituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços de TI ativos (links, equipamentos e alguns sistemas) Inventário dos recursos de hardware e software Elaboração de documentação técnica ¿ Plano de contingência e instrução de trabalho Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes internos e fornecedores Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambiente Atuar com inovação e temas relacionados Dinamismo para solução de problemas e atuação nas diversas atividades de TI Manter a disponibilidade dos recursos de informática Desenvolvimento da documentação técnica dos recursos de infraestrutura Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares