O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

4,5
1.014 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.940,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 abr

- Será responsável pela manutenção e segurança dos equipamentos de TI da Cia, acompanhando a integridade de backups, firewall, antivírus e demais ferramentas da empresa. -Atendimento e gestão de chamados de suporte aos usuários com atuação direta, divisão com o time de aprendizes conforme a complexidade de cada chamado. -Resolução presencial e/ou remota de problemas, que também abrange a prevenção de problemas de configuração de software e hardware, incluindo a capacidade de assumir o controle remoto da(s) máquina(s) em questão. -Realizar novas instalações, atualizações ou manutenções de ambientes de hardware , como substituição de componentes instalação de equipamentos de rede, entre outras intervenções relacionadas à microinformática, com apoio de outras áreas se necessário. -Auxílio em instalações e melhorias pontuais na rede física e wi-fi. -Montagem de sala de reuniões, teste de áudio, vídeo e monitoria de reuniões online e/ou presenciais para garantia de bom funcionamento nesses eventos, bem como a moderação dos participantes. -Busca de novas ferramentas e rotinas que contribuam com o desenvolvimento da empresa e da área de TI. Benefícios: -. VA -. VR -. VT (conforme relatório) -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Total Pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares