O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

3,7
264 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 mai

Atividades: Atuar com servidores, implantação e manutenção; administração de ambientes Microsoft 365; configuração de firewall; atendimento a usuários; eventual suporte a ambientes Cloud e atendimento a campo. Experiência Exigida: Atendimento a usuários; conhecimento em Windows Server (2008, 2012, 2016 e 2019); administração/implantação de plataformas 365; conhecimento em Azure e plataformas em nuvem; configuração de firewall (Mikrotik, Fortinet, Sophos); configuração de Switches gerenciáveis e dispositivos de redes; rotina de atendimento de TI e SLA.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Disponibilidade
Educação
Empatia
Habilidade de comunicação
Organizado
Resiliência
Responsável
Senso de Pertencimento
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares