O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

4,2
10.425 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
2 mai

Suporte ao usuário de informática Participação em projetos de TI (implementação, acompanhamento e report) Execuções dos controles que garantem a saúde e a organização da TI na planta Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI Suporte a operação / chão de fabrica Verificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos servicos de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI Pesquisa, analise e sugestão para novas tecnologias de informática (hardware e software) Garantia de backup dos dados Execução CAPEX e BUDGET conforme procedimentos da Lear Substituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Servicos de TI ativos (links, equipamentos e alguns sistemas) Inventario dos recursos de hardware e software Elaboração de documentação tecnica A- Plano de contingencia e instrução de trabalho Comunicacao com os diversos níveis da área de TI, clientes internos e fornecedores Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambiente Atuar com inovação e temas relacionados Dinamismo para solução de problemas e atuação nas diversas atividades de TI Manter a disponibilidade dos recursos de informática Desenvolvimento da documentação tecnica dos recursos de infraestrutura

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares