Analista De Suporte Júnior

A combinar
Uberlândia - MG
Período Integral. Efetivo – CLT
Analista De Suporte Júnior

Descrição

  1. Procuramos um profissional dinâmico, capaz de monitorar proativamente o desempenho dos serviços de TI através de softwares, detectar degradações e evitar indisponibilidades. Assegurar mensalmente SLA de atendimento e disponibilidade dos sistemas. Registrar ocorrências na ferramenta ITSM (IT Service Management). Realizar acionamentos disponibilizando informações corretas relativas ao incidente, entregando-as criteriosamente. Realizar testes de serviços, executar procedimentos em ambientes de Datacenter (Produção e Homologação). Elaboração de relatórios, atualização de documentação e procedimentos operacionais. Você que busca crescimento profissional e técnico, interação com novas tecnologias e aprendizado contínuo terá nessa uma excelente oportunidade de alcançar seus objetivos. Buscamos um analista interessado em se envolver com todos os estágios do suporte a usuários e sistemas. Um desafio completo de imersão em segurança, servidores, redes, estações de trabalho e computação em nuvem.
  2. Responsabilidades e atribuições
  3. Servidores Windows e Linux
  4. Active Directory, GPOs, DNS, DHCP
  5. Roteadores básicos, switches e pontos de acesso WIFI
  6. Virtualização básica de servidores e aplicações
  7. Servidores em Nuvem
  8. Monitoria utilizando ferramenta SNMP
  9. Firewalls
  10. Atendimento a usuários e estações de trabalho Windows e Linux (Fazer instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho, detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.)
  11. Diagnóstico básico de desktops e conectividade
  12. Requisitos
  13. Superior Cursando ou Completo em: Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia da Computação, Redes ou correlatas.
  14. Domínio de sistemas operacionais em servidores Windows e Linux
  15. Conhecimentos em firewalls Fortinet ou PFSense (troubleshooting de regras de acesso ACL, políticas de segurança e bloqueio de acesso Web, controle de e-mail e recebimento de mensagens maliciosas, assinaturas e alertas de IPS.)
  16. Habilidades intermediárias de configuração em equipamentos de rede (Cisco/HP/Dell/Ubiquiti)
  17. Conhecimentos na utilização do Zabbix
  18. Instalação e backup de servidores SQL Server, PostgreSQL ou MySQL
  19. Conhecimentos básicos em desktops e servidores virtualizados (VMWare e Hyper-V)
  20. Domínio de sistemas operacionais em estações de trabalho Windows 7/10 e Linux Ubuntu
  21. Noções sobre redes (Camadas OSI, TCP/IP, VPN, IPSec, L2TP, PPTP, SSH, SIP, FTP)
  22. Conhecimentos em estratégias e ferramentas de Backup
  23. Configuração de serviços de e-mail (POP, IMAP, SMTP)
  24. Noções de práticas de governança em TI (ITIL e COBIT)
  25. Conhecimentos em manutenção básica de hardware
  26. Inglês básico.
  27. Benefícios
  28. Remuneração compatível com requisitos da
  29. Tíquete alimentação
  30. Plano de saúde
  31. Plano odontológico
  32. Seguro de vida em grupo
  33. Vale transporte
  34. Uniforme
  35. Diferenciais Empresa:
  36. Plano de Cargos e Salários
  37. Auxílio Educação (Graduação, MBA e Pós-Graduação)
  38. Premi

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Nível hierárquico

Analista

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
30 candidaturas para a vaga
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