Analista Suporte Jr - Campinas

Analista Suporte Jr - Campinas
Campinas - SP
A combinar

Descrição

LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Campinas - SP

REQUISITOS:

Cliente com alto nível de exigência de agilidade

Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local, software, hardware e etc)

Conhecimento de Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos)

Conhecimento em Redes e Telecom é um diferencial

Experiência mínima de 6 meses à 1 ano em ambiente corporativo (em Suporte TI e ambiente Fabricas / Produção)

ATIVIDADES:

Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;

Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto;

Executar os processos para avaliação e identificação de problemas nos equipamentos dos usuários;

Ler e interpretar os manuais dos equipamentos dos clientes para solucionar problemas;

Escalonar chamados para grupo solucionador apropriado quando necessário;

Garantir que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos;

Acionar a gestão quando o procedimento para atendimento não estiver previsto no escopo do contrato;

Executar o fechamento dos incidentes em conformidade com o script padrão devidamente preenchido;

Manter os usuários informados sobre o status e progresso do atendimento dos seus chamados de suporte;

Contribuir na análise e identificação de problemas e desvios nos processos dos clientes;

Atualizar os registros dos Tickets dos chamados com os dados do status do atendimento;

Preencher o comodato de entrega de equipamentos retornados de manutenção externa, reconfiguração ou em casos de novos equipamentos;

Fornecer os dados para a área de controle de ativos com o número do chamado, usuário, registro do equipamento, data e nome do Analista responsável;

Auxiliar a equipe no levantamento de informações gerenciais sobre os serviços de suporte prestados aos clientes da empresa;

Ser ponto focal e extensão do time especialista do cliente.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Analista Suporte Jr
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.