App do InfoJobs

Analista De Suporte Infraestrutura

A combinar
Paraná. Período Integral. Efetivo – CLT
Analista De Suporte Infraestrutura

Descrição

  1. Papel
  2. O Analista de Suporte Infraestrutura é o profissional responsável por atender às solicitações de serviços dos clientes internos e externos, relacionados ao ambiente de infraestrutura da PhoneTrack.
  3. Atividades específicas
  4. Suporte aos problemas e incidentes relacionados à infraestrutura
  5. Abertura de tickets com fornecedores para resolução e investigação de problemas
  6. Implantação de rotinas de monitoração dos serviços e servidores
  7. Ajustes de configuração de rotas de entrega de ligações telefônicas
  8. Registros e documentações de incidentes e problemas com o objetivo de desenvolver base de conhecimento interna (para uso da equipe de Suporte Técnico)
  9. Instalação e configuração de servidores com sistema operacional linux
  10. Gerenciamento de serviços e servidores em cloud (GCP, AWS e Softlayer)
  11. Instalação e configuração de centrais telefônicas
  12. Deployment e atualização de aplicações em conjunto com time de desenvolvimento
  13. Requisitos
  14. Experiência anterior em suporte a infraestrutura de TI
  15. Servidores Linux, Apache, Nginx, LDAP ou relacionados
  16. Administração de ambiente Linux/Unix
  17. Conhecimento em Docker e Kubernetes
  18. Monitoração de servidores e serviços linux/unix
  19. Ótimas habilidades de comunicação escrita e oral
  20. Gostar de trabalhar em time; sentir-se dono do problema e buscar entregar a melhor solução para o cliente
  21. Ter mentalidade do tipo "o cliente em 1º lugar"
  22. Desejável
  23. Já ter atuado em suporte em empresa de Telecom
  24. Administração ou suporte à plataforma: Kamailio, Asterisk, Freeswitch ou relacionados

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Nível hierárquico

Analista

Regime de contratação

Efetivo – CLT

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  3. Programação: HTML, Java, JavaScript, jQuery, PHP, Python
  4. Sistemas Operacionais: Linux, UNIX
  5. Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web

Habilidades Desejadas

  • Linux
  • Cloud
  • AWS
  • GCP
  • Trabalho em equipe
  • Suporte
  • Kamailio
  • Asterisk
  • Freeswitch
  • SIP

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
28 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.