Rio de Janeiro - RJ
A combinar

Descrição

Profissional interessado em trabalhar com análise e suporte de problemas atendendo chamados dos clientes de diferentes segmentos. Será responsável por monitoramento de serviços e equipamentos, execução de rotinas e procedimentos agendados, análise de logs e controle de chamados.

Requisitos

Experiência em instalação, configuração e administração de ambientes e soluções Linux;

Conhecimento em redes de computadores;

Capacidade de análise de logs e eventos;

Capacidade de operar ferramentas de monitoramento;

Disponibilidade para viagens;

Confortável na leitura e compreensão de documentações em Inglês;

Capacidade de trabalhar em equipe e descrever problemas;

Diferenciais

Conhecimento de sistemas voIP;

Conhecimentos de telefonia convencional (centrais telefônicas com E1, MFC/R2, ISDN, FXS, FXO).

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Sistemas Operacionais: Linux

Benefícios

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
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