O quê?
Onde?

Analista De Suporte

3,9
1.064 avaliações
Curitiba - PR
R$ 2.543,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 fev

ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA - ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LÓ ATRAVÉS DE CONFIGURAÇÕES VIA ACESSO REMOTO A EQUIPAMENTOS COMO: DSLANS, SWITCHS, MODENS, ROTEADORES E CENTRAIS TELEFÔNICAS - REALIZAR CONTATO DIRETO COM OS CLIENTES PARA OBTER INFORMAÇÕES QUANDO NECESSÁRIO , DAR ORIENTAÇÕES PARA QUE O SERVIÇO SEJA UTILIZADO DA MELHOR FORMA - TER CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES, ATENDIMENTO AO CLIENTE ( ATIVO/RECEPTIVO) - UTILIZAR OS SISTEMAS INTERNOS DE REGISTRO DE INFORMAÇÕES E INTERAÇÕES ENTRE OS SETORES PARA O TRATAMENTO DE PROBLEMAS RELATADOS PELO CLIENTE . Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares